PRIMATO REALIZA ENCONTRO FORNECEDOR DESTAQUE 2017

Evento é desenvolvido anualmente para celebrar os parceiros da cooperativa.

Para que uma empresa tenha sucesso em suas atividades se faz preciso ter conhecimento, cooperação, experiência na área de atuação e também, contar com os parceiros certos para desenvolver o que há de melhor. Com esse objetivo, anualmente a Primato Cooperativa Agroindustrial promove o Encontro dos Fornecedores, premiando aqueles que se destacaram em suas áreas de atuação. Em clima de muita alegria e descontração, cerca de 600 pessoas participaram do evento da edição 2017, na última quarta-feira (25) realizado na Associação da Primato.

PROGRAMAÇÃO

Os convidados foram recepcionados por uma equipe de atores circenses que deram as boas vindas de forma bem humorada. Na recepção, colaboradores de vários setores e unidades cumprimentaram os convidados, que em sequência foram tomando seus lugares.

“O evento muito mais que uma festa é uma oportunidade de encontrarmos os mais diversos parceiros, tudo em clima de muita harmonia”, enalteceu o presidente da Primato, Ilmo Welter que ainda completou, “se chegamos até aqui muito se deve à participação de todos vocês neste processo”.

CERIMONIAL

Seguindo o cerimonial, foi dada as boas vindas a todos os participantes e avisos de segurança. Na sequência, foi apresentado dados e o vídeo institucional dos 20 anos para que os fornecedores pudessem mensurar como a Primato, com a parceria de todos, conseguiu números expressivos no último ano.

“Vocês ouviram no vídeo a frase, ‘afinal do que vale o trabalho se não fizermos a diferença na vida das pessoas?’. Pois então, vocês só estão aqui por que fizeram a diferença e nos ajudaram a criar o nosso próprio tempo”, explanou Ilmo que ainda complementou, “em 20 anos nos tornamos próximos e participativos, juntos transformamos o trabalho em vida e os sonhos em futuro. É só uma questão de tempo”.

PREMIADOS

Os destaques de 2017 foram premiados em suas categorias com base nos valores, missão e visão da Primato, relembrados na ocasião:

  • Valores: Cooperação; Integridade; Excelência; Sustentabilidade; Aguerrimento; Segurança e Inovação.
  • Missão: Criar relações de consumo todo dia mais inteligentes.
  • Visão: Uma melhor maneira em tudo que fazemos, para todos, todo dia mais.

O Prêmio Melhores do ano de 2017 teve as seguintes categorias e vencedores:

  • Agropecuária: Vencedora foi a empresa HIPRA.
  • Assistência Técnica: Vencedora foi a empresa BIOMIN.
  • Instituição Financeira: Vencedora foi o BANCO DO BRASIL.
  • Prestador de Serviços: Vencedora foi a empresa CAVALARI ENGENHARIA ELÉTRICA.
  • Farmácia: Vencedora foi a empresa CIMED.
  • Supermercados e Restaurantes: Vencedora foi a empresa QUÍMICA AMPARO-YPÊ.
  • Matéria-Prima: Vencedora foi a empresa MOINHO TRADIÇÃO.
  • Imprensa: Vencedora foi a empresa RÁDIO INTEGRAÇÃO AM
  • Agrícola: Vencedora foi a empresa YARA BRASIL.
  • Infra-estrutura: Vencedora foi a empresa KEPLER WEBER

FUTURO

Após a entrega das premiações foi a vez do diretor executivo, Anderson Léo Sabadin falar sobre as próximas ações e o futuro da Primato. “Estamos muito felizes de ver esse evento com casa cheia, pois afinal, sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe. Estamos com um cenário político um pouco confuso, mas nem por isso deixamos de planejar e agir. Queremos continuar nosso crescimento, de forma sustentável e contando com a parceria indispensável de todos vocês. Ampliando a rede de supermercados, abertura de postos de combustíveis, agregando novos produtos de marca própria, iniciando a piscicultura entre nossos cooperados e ainda com a responsabilidade de aumentarmos nossa suinocultura, por conta da abertura do frigorífico da Frimesa em Assis Chateaubriand”, enalteceu Anderson que concluiu, “são inúmeros desafios, mas quero dizer que por isso estamos aqui esta noite, reforçando nosso compromisso com todos vocês, nossos parceiros, e afirmando, estamos juntos”.  

Seguindo a programação, foi servido o jantar e na sequência show com a banda Vianna e o bar de drinques para animar o evento.

Voltar