PRIMATO REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O sistema cooperativista tem inúmeros diferenciais para quem dele participa e um dos mais importantes é a transparência em suas ações. Com este objetivo que a Primato Cooperativa Agroindustrial promove no dia 17 de fevereiro a Assembleia Geral Ordinária, para apresentar os dados e números referentes ao exercício 2017.

PRÉ ASSEMBLEIAS
No final de 2017 foram realizadas as Prés-Assembleias em todas as cidades onde a Primato atua, com a finalidade de apresentar dados, discutir ações, esclarecendo dúvidas e alinhando as informações com atenção em cada ponto de atuação.

AGO
A AGO do exercício 2017 acontece no dia 17 de fevereiro, na Associação da Primato localizada na Rodovia BR-163, trecho Toledo a Três Bocas, Linha Marreco, atrás do Centro Administrativo/Industrial da cooperativa.

CRONOGRAMA
A programação da AGO tem início às 8h30 com a recepção dos participantes para o café da manhã. O início da Assembleia Geral Ordinária está previsto para às 9h30, com um cerimonial protocolar com a participação da diretoria, conselheiros, representantes da Ocepar e Frimesa, além de autoridades convidadas da esfera municipal, estadual e federal. Será feito a apresentação dos dados e números dos exercício de 2017 em todos os negócios que envolveram a Primato no ano passado.
O encerramento está programado para às 11h30.

RELATÓRIO ANUAL
Para que os cooperados e participantes tenham acesso, foi desenvolvido o Relatório Anual, contendo todas as informações pertinentes sobre os negócios, segmentos, receitas brutas e líquidas, notas explicativas, balancetes e o parecer da auditoria independente.

 

Voltar