PECUÁRIA LEITEIRA DA PRIMATO GANHA PRÊMIO DESTAQUE 2017 EM TOLEDO

Vencedora na categoria Loja Pecuária Leiteira cooperativa no Prêmio Toledo Destaque Empresarial.

Mais de cem empresas divididas em 20 setores, foram homenageadas na 13ª Edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e o 4º Prêmio Destaque Empreendedor do ano realizado no sábado (28/10), nas instalações do Madaly Eventos. O prêmio é uma iniciativa do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo, o Cojem em parceria com Sicredi Progresso PR/SP, Sebrae/PR, e a Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) campus Toledo.

EVENTO

O evento contou com cerca de 600 convidados entre empresários, autoridades municipais e estaduais. Além de fazer a entrega dos prêmios aos vencedores, é uma forma de reconhecimento às 109 empresas mais lembradas em pesquisa realizada pelos órgãos envolvidos.

Também foram entregues as homenagens do 4ª Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, que visa reconhecer os micro e pequenos empreendedores e suas práticas de gestão empresarial. Na categoria Comércio e Indústria, o vencedor foi Raphael Danzer (Inbrapel) e na categoria Prestação de Serviços a vencedora foi Ana Luiza Duffeck Gruber (Athus Idiomas).

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Flávio Furlan, o Prêmio Toledo Destaque Empresarial está consolidado, sendo o evento uma forma de reconhecimento pelo trabalho executado em um ano com dificuldades econômicas. “Serve também como feedback do negócio, pois assim as empresas têm noção se estão seguindo o caminho certo em termos de estratégia, logística e prestação de serviços”.

PRIMATO

A Primato Cooperativa Agroindustrial foi premiada na categoria Loja para Pecuária Leiteira. Para o encarregado do Fomento Leite da cooperativa, Leandro Marassi, o prêmio vem para consolidar a atuação em um ano de dificuldades na atividade. “Grande satisfação que a Primato recebeu esse prêmio em um ano tão desafiador como está sendo 2017 para pecuária de leite, que vive um momento atípico, com preços pagos ao produtor abaixo do esperado”, enalteceu Leandro que ainda complementou, “a diferença foi que os mesmos tiveram acesso a ração com um preço também abaixo, o que trouxe um equilíbrio. Está sendo um desafio para a Primato, porém, como está em nossos valores, missão, visão e direcionamento, nós buscamos soluções para o desenvolvimento da atividade, pois o fomento leite é fundamental para cooperativa e esse prêmio vem para nos dar mais certeza de que estamos no caminho certo e que mesmo em momentos difíceis, vale a pena perseverar”.

 

 

Voltar